10 aquisições que poucos acreditavam, mas renderam muito na NBA
Todos os anos, franquias fazem grandes movimentações e trazem grandes nomes a seus elencos, gastando muito dinheiro. Mas hoje, iremos falar sobre as 10 melhores contratações que não tinham grandes expectativas, mas fizeram valer mais do que foi gasto.
A começar com Chris Andersen no Miami Heat. Quem é que não lembra das boas atuações do jogador nas finais de 2012-2013? Um time repleto de estrelas e uma das contratações menos badalada fez a diferença. Bastante querido e lembrado.
Continuamos com Alex Caruso, nos Lakers em 2016. Não draftado em 2016, o jogador chegou em uma das maiores franquias da NBA bastante questionado. Rendeu, foi um dos principais nomes da rotação do elenco e hoje, é uma grande realidade da liga.
NBA surpreende
Eddie House e James Posey no Boston Celtics ganham uma posição. Chamados para compor elenco, fizeram a diferença nas finais de 2008. Converteram cestas importantes, deram ritmo aos jogos e até hoje, são lembrados pelos celtas.
Gary Payton II no Golden State Warriors é um grande caso que a G-League, pode sim, formar jogadores para a mesma temporada. Chamado para compor elenco, se destacou e ajudou o time num momento delicado, quando Durant deixou a franquia.
Khris Middleton nos Bucks foi outro caso de alguém que já era desacreditado e voltou aos holofotes, da melhor forma. De esquecido no Pistons para campeão da liga nos Bucks. Constância, trabalho e resultado definem o jogador.