Minas deve disputar amistosos em São Paulo antes de retornar a BH

Ala-pivô Tyrone atuou nas duas partidas amistosas (Foto: Divulgação/Unifacisa)
Ala-pivô Tyrone atuou nas duas partidas amistosas (Foto: Divulgação/Unifacisa)

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos amistosos da temporada (contra Unifacisa e Basquete Cearense), ambos em Campina Grande, na Paraíba, a equipe do Minas fará uma escala em São Paulo. Em território paulista, o time espera fazer, ao menos, dois amistosos antes de retornar a Belo Horizonte.

O técnico Leo Costa e toda comissão buscam o maior número possível de jogos antes do início do NBB. O Minas teve problemas para reunir o grupo e, até a última quinta-feira, ainda não havia disputado nenhum jogo na temporada 2019/2020.

O Minas enfrentará adversários já eliminados do Campeonato Paulista, torneio em fase semifinal. A volta da delegação minas-tenista a BH deve acontecer na sexta-feira.

No dia seguinte, sábado, haverá a apresentação oficial do time, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. A tendência é que não haja jogos na última semana de treinos antes do NBB.

O Minas estreia no principal campeonato nacional e oficialmente na temporada 2019/2020 em 12 de outubro, às 12h45, na Arena Minas Tênis Clube, em BH, quando abre o NBB diante do atual campeão Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *