Minas vence Pinheiros no quarto amistoso da pré-temporada

Na noite desta quinta-feira, o Minas venceu o Pinheiros por 69 a 68, no Poliesportivo Henrique Vilaboim, em São Paulo, capital. A partida, amistosa, não foi aberta para público e imprensa. A equipe minas-tenista teve o ala-armador Leandrinho como destaque e cestinha, com 19 pontos. Essa foi a quarta vitória em quatro jogos da equipe de Belo Horizonte na pré-temporada 2019/2020.

O Minas venceu o primeiro quarto por 21 a 19. O Pinheiros melhorou, e o jogo foi ao intervalo empatado em 37 a 37. No fim do terceiro quarto, os paulistanos estavam à frente por 52 a 50, mas os visitantes conseguiram virar e bateram os mandantes por 69 a 68.

Ainda com dores na panturrilha direita, o pivô Shilton não foi utilizado. Já Alexei Patrício, poupado da vitória dessa quarta-feira contra São José, com um incômodo no joelho esquerdo, atuou.

O jogo contra o Pinheiros pode ter sido o último teste minas-tenista antes da estreia oficial na temporada. O Minas debuta no NBB e oficialmente na temporada 2019/2020 em 12 de outubro, às 12h45, na Arena Minas Tênis Clube, em BH, quando abre o torneio diante do atual campeão Flamengo.

Pinheiros 68 x 69 Minas

Destaques da partida

Pinheiros

Kenny Dawkins: 16 pontos

Marcus Toledo: 13 pontos

Corderro Bennett: 11 pontos

Minas

Leandrinho: 19 pontos

Alex Garcia: 13 pontos

Gui Deodato: 13 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *