NBA retorna à TV aberta e terá dois jogos exibidos por semana

Los Angeles Clippers, do ala Kawhi Leonard, é um dos favoritos ao título da temporada 2019/2020 da NBA (Foto: Divulgação/Los Angeles Clippers)

A temporada regular da NBA está de volta à TV aberta brasileira. Depois de 20 anos sendo exibida somente em canais por assinatura (Space, Sport+, ESPN e SporTV, essas duas últimas ainda têm os direitos), a principal liga de basquete do mundo terá a temporada 2019/2020 exibida pela Band, a mesma emissora que transmitiu as partidas da liga durante o fim dos anos 1980 e durante a década de 1990.

O novo contrato assinado entre NBA e Band prevê, a princípio, dois jogos transmitidos em TV aberta por semana, às quintas-feiras e aos domingos. O primeiro duelo da temporada 2019/2020 transmitido será em Golden State Warriors x Los Angeles Lakers, no Chase Center, em San Francisco, em 24 de outubro, às 23h30.

A NBA Brasil ainda não divulgou o calendário de jogos transmitidos pela Band durante a temporada. Apesar disso, 50 partidas da temporada regular serão transmitidas, além de outras dos playoffs e todos os jogos das finais serão transmitidos na TV aberta. A decisão da última temporada também foi integralmente exibida pelo canal.

Além de Band, ESPN e SporTV, a NBA terá transmissão pelo serviço sob demanda da liga, o NBA League Pass, disponível por assinatura. Entretanto, clientes da operadora Vivo podem assistir a uma partida pré-definida às quintas-feiras pela ferramenta.

A temporada 2019/2020 da NBA tem início em 22 de outubro, com dois jogos. Às 21h, o atual campeão Toronto Raptors recebe o New Orleans Pelicans, na Scotiabank Arena, em Toronto. Já às 23h30, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers se enfrentam no Staples Center, em Los Angeles.

Como já mostrado pelo Basquete Todo Dia, o retorno da NBA à TV aberta do Brasil é de suma importância para o esporte. Clique aqui e saiba os motivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *