Neto analisa vitória brasileira sobre a Colômbia e projeta fim do Pré-Olímpico

Neto já projeta 'final' contra a Argentina (Foto: Divulgação/Fiba)
Neto já projeta ‘final’ contra a Argentina (Foto: Divulgação/Fiba)

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, José Neto, comentou a importante vitória sobre a Colômbia por 61 a 33, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo B do Pré-Olímpico das Américas. O treinador também já pensa no próximo e último confronto, neste domingo, às 21h, contra a Argentina, que sedia o torneio em Bahía Blanca.

“Sabia que teríamos dificuldades porque elas vieram muito bem, com moral elevada da vitória da Argentina, então a gente sabia que o começo do jogo era muito importante. Abrimos uma vantagem de 30 a 8 no primeiro tempo, oito pontos apenas elas fazendo, e mostra o espírito que queríamos colocar na partida”, disse Neto, ao site oficial da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

O Brasil vai para o jogo contra a Argentina tendo que vencer para garantir uma vaga no Pré-Olímpico Mundial, em fevereiro de 2020. O time de Neto tem uma vitória e uma derrota, para Colômbia e Estados Unidos, respectivamente, e a Argentina tem duas derrotas.

“É onde vale para a gente a classificação. Estaremos focados, preparando, usando aquilo que fizemos no Rio de Janeiro, no treinamento, para usarmos amanhã (domingo) e sair daqui com vitória e classificação”, finalizou Neto.

O Grupo B dará uma vaga no Pré-Olímpico Mundial, já que o outro componente da chave, os Estados Unidos, já está garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *