Tyrone fala de duelo entre Minas e Mogi e reencontro com torcida mogiana: ‘Não sei como será’

Tyrone não crava qual recepção terá em Mogi das Cruzes (Fotos: Antonio Penedo/Mogi; Divulgação/Unifacisa)

A partida entre Mogi e Minas nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, pela oitava semana da fase classificatória do NBB e com transmissão do DAZN, será especial ao ala-pivô minas-tenista Tyrone Curnell. O experiente jogador, de 31 anos, vestiu a camisa do clube mogiano entre 2014 e 2018.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

Esta será a primeira vez que Tyrone enfrentará o ex-clube depois que saiu do clube em 2018 para atuar no San Lorenzo, da Argentina. O estadunidense conquistou dois títulos pelo Mogi: Campeonato Paulista e Liga Sul-Americana, ambos em 2016. Ele não sabe como será a reação e comentou o retorno ao interior paulista.

“Vai ser muito bacana voltar para Mogi das Cruzes, onde eu tive muito sucesso, com títulos e com os torcedores que gostavam muito de mim. Não sei como será a recepção, espero que sejam receptivos, mas pode ser que seja o oposto”, disse, ao Basquete Todo Dia. Depois da temporada 2018/2019, Tyrone também teve proposta do Mogi, mas seguiu para o Minas.

Tyrone segue com dificuldades no Minas e ainda tem números modestos, com médias de 6.7 pontos, 5.7 rebotes e 1.5 assistência por jogo em seis partidas nesta temporada. No último compromisso, na derrota para Franca em BH, em 23 de novembro, ele teve a melhor atuação como minas-tenista, com 13 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

“É uma temporada longa, sou um veterano aqui. O ritmo vem com o tempo, eu acho que cada dia estou melhorando para chegar mais forte para esta temporada”, finalizou.

O Minas é o nono no NBB, com quatro vitórias e quatro derrotas. Já o Mogi é o quinto, com sete triunfos e três reveses no principal torneio nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *