Fora de casa, Minas encara o Mogi para voltar a vencer no NBB

Minas ainda busca se estabilizar no NBB (Foto: Ignácio Costa/Minas)
Minas ainda busca se estabilizar no NBB (Foto: Ignácio Costa/Minas)

Na noite desta quarta-feira, às 20h, o Minas enfrenta o Mogi pela oitava semana da fase classificatória do NBB no Ginásio Hugo Ramos, no interior paulista. Os minas-tenistas querem voltar a vencer no torneio, enquanto os mogianos esperam se firmar no G8 do campeonato até o fim do primeiro turno, o que garante vaga na Copa Super 8. A partida será transmitida pelo DAZN.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

O Mogi é o quinto do NBB, com sete triunfos e três reveses. A equipe vem de vitória sobre o Brasília, na última segunda-feira, pelo NBB, no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal, por 93 a 84.

Já o Minas é o nono no principal torneio nacional, com quatro vitórias e quatro derrotas. A equipe vem de derrota para o Franca em BH, em 23 de novembro, por 97 a 89.

“Esse jogo em Mogi será muito importante. Uma equipe que, dentro de casa, tem o apoio da torcida e tem se mostrado muito forte. É uma partida importante para colocar o Minas na parte de cima da tabela e mostrar a evolução que a gente vem tendo por trabalhar todos os dias”, disse o pivô minas-tenista Shilton.

“Contra equipes como a do Minas não pode dar vacilo em um quarto, porque depois não pega mais. É preciso estar mais focado o jogo inteiro. Quando não conseguir atacar bem, precisa defender bem para poder fazer um bom jogo e sair com a vitória. Temos totais condições de sair com a vitória, desde que façamos tudo certinho”, avisa o técnico mogiano Guerrinha.

MOGI X MINAS

MINAS

Davi Rossetto, Leandrinho, Alex Garcia, Tyrone Curnell e Devon Scott; Brent Jackson Jr., Alexei Patrício, Gui Deodato, Felipe Queirós e Shilton

Técnico: Leo Costa

MOGI

Fúlvio, Danilo Fuzaro, André Goes, Fabrício Russo e Gruber; Guilherme Lessa, Lucas, Alexandre Paranhos e Alex

Técnico: Guerrinha

Desfalques: Alexey (artroscopia no menisco do joelho esquerdo) e João Paulo (recupera-se de cirurgia no tendão do bíceps do braço esquerdo)

Motivo: Oitava semana do NBB

Local: Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP)

Data e horário: quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, às 20h

Transmissão: DAZN (streaming por assinatura)

Árbitro: Marcos Fornies Brito (Internacional-SP)

Primeiro fiscal: Maria Cláudia Comodaro Moraes (Internacional-MG)

Segundo fiscal: Leandro Senhem (Nacional-MG)

Operador do instant replay: Edgard Moreira dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *