Gui Deodato admite desempenho abaixo do esperado do Minas no NBB e prega cautela

Sobre o Basquete Cearense, Gui Deodato marcou 18 pontos (Foto: Stephen Eilert/Basquete Cearense)
Sobre o Basquete Cearense, Gui Deodato marcou 18 pontos (Foto: Stephen Eilert/Basquete Cearense)

O ala Gui Deodato, sexto homem do Minas, admitiu o desempenho abaixo do esperado da equipe nesta temporada. Com a vitória minas-tenista sobre o Basquete Cearense, nessa quinta-feira, por 82 a 79, em Fortaleza, são seis triunfos e cinco derrotas no NBB. O clube mineiro é o nono colocado na tabela. Depois do resultado positivo sobre os cearenses, ele também pregou cautela.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

“A gente ainda não está no lugar que a gente sonhou quando começou o campeonato. É jogo a jogo. É descansar e ficar com a cabeça 100% na Unifacisa, que está muito bem, surpreendendo, nosso basquete também é bom e temos que conseguir nosso melhor basquete para conseguir essas vitórias e ir pensando jogo a jogo”, disse, à DAZN.

Neste sábado, às 16h, o Minas volta às quadras para enfrentar a Unifacisa, pelo NBB, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Uma vitória paraibana coloca a equipe na Copa Super 8 deste ano. Restam duas vagas na copa nacional, e Pinheiros, Minas e Botafogo também lutam por elas.

Gui Deodato também analisou a vitória sobre o Basquete Cearense. O camisa 1 elogiou a parte mental do time, que começou vencendo a partida, mas depois teve dificuldades para concretizar o triunfo.

“Ninguém tem vindo aqui e tem ganhado fácil desse time. A gente estava preparado para ser firme no momento decisivo, e mesmo com erros tivemos frieza para terminar o jogo. Bom trabalho coletivo no primeiro tempo, não conseguimos abrir vantagem, e as duas equipes estão de parabéns pelo basquete bem jogado. Feliz pela resistência mental para ter suportado e vencido. Agora é o descanso, pois Unifacisa está muito bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *