Scott não tem lesão constatada e é opção no Minas para duelo com o Franca; Leandrinho é dúvida

Devon Scott está disponível para jogo decisivo contra o Franca (Foto: Orlando Bento/Minas)
Devon Scott está disponível para jogo decisivo contra o Franca (Foto: Orlando Bento/Minas)

O pivô Devon Scott, do Minas, passou por exames nesse domingo e não teve lesão constatada no joelho direito. O jogador se chocou com o armador Georginho, do São Paulo, e torceu o joelho no duelo do último sábado contra o Tricolor, pelas quartas de final da Copa Super 8, no Morumbi, na capital paulista.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

Scott deixou a quadra amparado pelos companheiros, faltando dois minutos para o fim do jogo e permaneceu no banco de reservas. O Minas venceu a partida por 82 a 68 e avançou à semifinal do Super 8, quando enfrenta o Franca, nesta terça-feira, às 20h, no Pedrocão, na cidade do interior paulista.

Mesmo disponível para o duelo decisivo, Scott fará um trabalho regular de crioterapia no joelho direito para prevenção de um edema tardio. Na vitória sobre o São Paulo, o pivô estadunidense de 25 anos contribuiu com 11 pontos, oito rebotes e cinco assistências em 32 minutos.

Leandrinho

Desfalque nos últimos três jogos (vitórias sobre Corinthians e Brasília, em casa, pelo NBB, e São Paulo, pelo Super 8), o experiente ala-armador Leandrinho, de 36 anos, é dúvida para o confronto. O jogador sofre com uma contratura muscular na região lombar e será reavaliado até momentos antes do início da partida contra o Franca.

O vencedor do duelo desta terça enfrentará Flamengo ou Pinheiros na final do Super 8, na casa da equipe de melhor campanha no NBB. A decisão da copa, que dá vaga à Champions League Américas da próxima temporada, será no sábado, às 12h45.

2 thoughts to “Scott não tem lesão constatada e é opção no Minas para duelo com o Franca; Leandrinho é dúvida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *