Seleções de Sarzedo e Ibirité se enfrentam em final comunitária

Ibirité venceu o jogo na quadra aberta (Foto: Divulgação/Basquete Santa Cecília)
Ibirité venceu o jogo na quadra aberta (Foto: Divulgação/Basquete Santa Cecília)

O basquete de rua é um movimento que resiste no Brasil, mesmo com poucas quadras públicas disponíveis. Uma prova disso são as ações de amantes do esportes em Ibirité e Sarzedo, cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta terça-feira, às 20h, na quadra coberta da Escola Municipal Professora Efigênia Mendonça Pinheiro, em Sarzedo, um combinado de cada cidade se enfrentará pelo terceiro e embate final de um confronto de melhor de três. Família e amigos dos jogadores também foram convocados para, após o duelo, participarem de uma confraternização.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

Os outros dois duelos aconteceram no último sábado, no mesmo local. No primeiro jogo, na quadra coberta, Sarzedo venceu por 54 a 45. Já no segundo, Ibirité saiu vencedor por 73 a 71, dessa vez na quadra aberta da escola. O evento desta terça é público, e todo amante de basquete está convidado a comparecer.

2 comentários em “Seleções de Sarzedo e Ibirité se enfrentam em final comunitária

  1. O jogo foi ótimo,os primeiros jogos foram na Sandoval,o decisivo sera hj,tomara q seja melhor ainda,esse post sobre o jogo ficou ótimo e é muito importante para a galera do basquete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *