Zion Williamson pode ampliar recorde entre jovens contra o Los Angeles Lakers

Lakers e Pelicans se enfrentaram na última terça, com vitória da franquia da Califórnia, por 118 a 109; Zion anotou 29 pontos no revés (Foto: Divulgação/NBA)
Lakers e Pelicans se enfrentaram na última terça, com vitória da franquia da Califórnia, por 118 a 109; Zion anotou 29 pontos no revés (Foto: Divulgação/New Orleans Pelicans)

Aos poucos e de forma silenciosa, o New Orleans Pelicans se recuperou nesta temporada da NBA e briga por uma vaga nos playoffs. A equipe, entretanto, tem um jogador como motivo especial para isso: o ala-pivô Zion Williamson. Inclusive, o calouro de 19 anos quebrou na última sexta-feira um recorde da liga norte-americana. Ele se tornou o único atleta com menos de 20 anos a anotar mais de 20 pontos por dez jogos seguidos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

Zion Williamson, que estreou na NBA somente em 23 de janeiro (foi desfalque por conta de lesão no joelho direito), poderá ampliar a sequência neste domingo, às 22h, contra o Los Angeles Lakers, em casa. Na sexta, com 24 pontos do ala-pivô, o Pelicans bateu o Cleveland Cavaliers, também em Nova Orleans. Já o Lakers vem de derrota nesse sábado para o Memphis Grizzlies, fora de casa, por 105 a 88.

A partida entre Pelicans e Lakers terá transmissão da ESPN para a TV brasileira. Zion Williamson está confirmado, enquanto nomes de destaque da equipe de Los Angeles, como o ala LeBron James e o pivô Anthony Davis, podem ser poupados devido ao desgaste da partida desse sábado.

O Pelicans é o nono da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 33 derrotas, enquanto o Lakers lidera a costa, com 45 triunfos e 13 reveses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *