Davi tranquiliza torcida do Minas após fratura no nariz e se coloca à disposição para retorno

Davi já treina com proteção no nariz (Foto: Matheus Muratori/Basquete Todo Dia)
Davi já treina com proteção no nariz (Foto: Matheus Muratori/Basquete Todo Dia)

O armador Davi Rossetto, do Minas, fraturou o nariz na semana passada durante um treinamento. O jogador, de 27 anos, já foi desfalque na vitória sobre o São José, na última quinta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, por 124 a 119, pela 17ª semana da fase classificatória do NBB. O base falou ao Basquete Todo Dia sobre a lesão e deu um prazo para retorno à quadra.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AOS JOGOS DO NBB, DA EUROLIGA E DA CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

“Eu estava marcando o Leron (Black), e acabou que, por ser mais baixo que ele, no movimento eu tomei a pancada. Mas agora é processo final de recuperação, fico à disposição da comissão. Natural que a fratura não esteja completamente consolidada, e a gente acredita que tenha condição de jogo e, se for necessário, estou à disposição”, disse, ao Basquete Todo Dia.

Apesar disso, o armador é dúvida para o jogo contra o Franca, na quinta-feira, às 20h10, no Pedrocão, em Franca. Nesta temporada, Davi também foi desfalque nas vitórias sobre Rio Claro e Pato, ambos como visitante e pela segunda semana da fase classificatória do NBB. Na ocasião, ele estava a serviço da Seleção Brasileira Militar, no Mundial da categoria.

Neste NBB, o primeiro de Davi como minas-tenista, o camisa 5 tem médias de 8,4 pontos, 2,7 rebotes e 3 assistências em 20 jogos disputados. Na temporada, contando as partidas da Copa Super 8, o armador participou de 22 embates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *