NBA libera acesso gratuito ao League Pass durante pandemia de coronavírus

NBA League Pass é compatível com diversos sistemas operacionais e pode ser acessado por smarTVs, tablets, smartphones e PCs (Foto: Reprodução/sportbuzzbusiness)
NBA League Pass é compatível com diversos sistemas operacionais e pode ser acessado por smarTVs, tablets, smartphones e PCs (Foto: Reprodução/sportbuzzbusiness)

A NBA anunciou nessa quarta-feira que liberou o acesso gratuito ao NBA League Pass, serviço de streaming pago da liga norte-americana de basquete. A ação ocorre em meio à pandemia de coronavírus, que já matou 8.988 pessoas em todo mundo (quatro no Brasil) e infectou outras 220.877.

É possível assistir a íntegra de todas as partidas da temporada 2019/2020 e até alguns jogos antigos. A atual temporada está suspensa por tempo indeterminado desde a última quinta-feira, a fim de proteger todos os envolvidos nos duelos. Clique aqui para ter acesso ao site da NBA League Pass.

“Limitar as interações sociais é uma forma importante de minimizar a disseminação deste vírus, mas ficar em casa por longos períodos de tempo pode ser algo difícil. Com a temporada 2019/2020 da NBA pausada, a NBA e a Turner Sports estão dando a todos os fãs um preview de livre acesso do NBA League Pass até 20 de abril. Esta iniciativa dará a você acesso aos jogos na íntegra e compactos de todas as partidas da temporada 2019/2020, bem como a um extenso arquivo de jogos clássicos e demais conteúdos. Obrigado e permaneçam seguros”, diz trecho do comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *