Como e onde comprar seu ingresso para assistir a um jogo da NBA

Imagem ilustrativa de um ingresso para uma partida da NBA (Foto: Divulgação/2K)
Imagem ilustrativa de um ingresso para uma partida da NBA (Foto: Divulgação/2K)

Assistir a um jogo da NBA é uma das melhores experiências que um fã de basquete pode ter. Mas, além disso, o show transborda as quadras e envolve toda atmosfera dos ginásios. A temporada 2019/2020 da liga norte-americana está suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, mas se planejar para conseguir acompanhar de perto os principais craques do mundo ainda é possível.

Para isso, a primeira dica é comprar os ingressos com antecedência. No momento que você souber a data da sua viagem veja os jogos que vão acontecer e já garanta o seu ingresso. Os preços tendem a subir à medida que a data do jogo se aproxima.

Uma das melhores plataformas para se comprar um ingresso é o site Hellotickets (clique aqui para ter acesso ao espaço exclusivo dedicado ao atendimento relacionado à NBA). A empresa é segura, confiável e especializada a mais de três anos em vender ingressos para a NBA, com atenção ao cliente brasileiro (paga-se em real e em até seis vezes no cartão).

A Hellotickets tem uma plataforma de visualização especial para escolher o seu assento, assim você não terá uma surpresa no dia do jogo. Nas partidas da NBA, é cultural que cada torcedor utilize o assento indicado no bilhete. Se você não sabe qual é o melhor setor para ver o jogo, normalmente são os localizados nas laterais dos estádios, assim você tem visualização da quadra inteira. Mas isso depende também do seu orçamento.

Imagem da escolha da partida que deseja acompanhar no ginásio (Foto: Reprodução/Hellotickets)
Imagem da escolha da partida que deseja acompanhar no ginásio (Foto: Reprodução/Hellotickets)

Chegar com antecedência e ver qual a melhor opção de como ir ao ginásio são as principais dicas que a experiência seja certeira. Após isso, é só chegar e vivenciar todo o clima, desde a bola laranja e os astros até todo serviço de entretenimento que cada uma das 30 franquias prepara.

Para ter acesso aos serviços da Hellotickets, clique aqui!

Este é um conteúdo patrocinado pela Hellotickets, parceira do Basquete Todo Dia.

One thought to “Como e onde comprar seu ingresso para assistir a um jogo da NBA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *