Minas inicia pré-temporada com Felipe Queirós, JP Batista e Rafa Moreira

Queirós, Batista e Rafa Moreira já treinam no Minas (Foto: Divulgação/Minas)
Queirós, Batista e Rafa Moreira já treinam no Minas (Foto: Divulgação/Minas)

O Minas começou a pré-temporada para 2020/2021 nessa sexta-feira (18). Já trabalham no clube três jogadores: o ala Rafa Moreira, o ala-pivô Felipe Queirós e o pivô JP Batista. Mais nove atletas são esperados nos próximos dias. A comissão técnica também já está nas dependências minas-tenistas.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

O Minas terminou a temporada 2019/2020 como semifinalista da Copa Super 8 e em quarto do NBB, que foi encerrado sem campeão e precocemente devido à pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, o Minas se garantiu na próxima Liga Sul-Americana devido à colocação na liga nacional.

Outros torneios que o Minas pode disputar na temporada 2020/2021 são Campeonato Mineiro, se for confirmada a edição de 2020, e Super 8, caso a equipe termine o primeiro turno do NBB entre os oito melhores. O NBB tem início previsto para meados de novembro, e a Liga Sul-Americana acontecerá em 2021.

O elenco do Minas para a temporada 2020/2021*:

Luciano Parodi – Armador

Davi Rossetto – Armador

David Jackson – Ala-armador

Gui Carvalho – Ala-armador

Rafa Moreira – Ala

Samuel Ribeiro – Ala

David Nesbitt – Ala-pivô

Felipe Queirós – Ala-pivô

JP Batista – Pivô

Ronald Reis – Pivô

Tiago Daniel – Pivô

Augusto Alcassa – Pivô

Leo Costa – Treinador

* um atleta pode se juntar ao Minas. De acordo com o Blog do Souza, a o clube negocia a contratação do ala-armador estadunidense Shaquille Johnson, ex-Urunday Universitario-URU. Zach Graham, também norte-americano e da mesma posição, é outro desperta interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *