Primeiro teste: Minas enfrenta o Cerrado em preparação para o NBB

Minas iniciou preparação de treinos em 28 de setembro (Foto: Orlando Bento/Minas)
Minas iniciou preparação de treinos em 28 de setembro (Foto: Orlando Bento/Minas)

O Minas faz o primeiro teste da temporada 2020/2021 neste sábado (31), às 19h. A equipe enfrenta, em partida amistosa e como preparação para o NBB, o Cerrado, em Brasília, no Distrito Federal, no Ginásio da Iesplan. A partida não terá presença de público, devido à pandemia do novo coronavírus, e será transmitida no YouTube do Cerrado.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Este será o primeiro de três amistosos do Minas na capital federal. Na segunda-feira, os minas-tenistas duelam com o Brasília, e na quarta-feira encerram a ronda de amistosos novamente contra o Cerrado.

Já o Cerrado fará o terceiro jogo amistoso da pré-temporada. Na última semana, nos dias 22 e 23 de outubro, a equipe enfrentou o Flamengo, no Rio de Janeiro, e perdeu as duas partidas: por 91 a 62 e 99 a 87.

O Minas ainda não contará com o ala-armador estadunidense David Jackson, que já foi contratado pelo Minas mas só chega após cumprir contrato no Fuerza Regia, do México (expectativa que ele seja apresentado em dezembro deste ano). Já o Cerrado estará completo para a partida.

Os minas-tenistas estreiam oficialmente nesta temporada em 10 de novembro, às 20h, contra o Flamengo, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pela primeira semana do NBB. Já o Cerrado debuta oficialmente na temporada e na liga nacional em 16 de novembro, às 16h, contra o Franca, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, no interior paulista, pela segunda semana do campeonato.

CERRADO X MINAS

CERRADO
Henrique Coelho, JC Fuller, Kevin Crescenzi, Ambrosino e Douglas Nunes; Lucas Lima, Daniel Von Haydin, Luís Mendonça, Paulo Lourenço, Alex Doria, Sérgio e Bruno Fiorotto
Técnico: Bruno Lopes

MINAS
Luciano Parodi, Shaquille Johnson, Rafa Moreira, David Nebitt e JP Batista; Davi Rossetto, Gui Carvalho, Samuel Ribeiro, Felipe Queirós, Ronald, Tiago Dias e Augusto Alcassa
Técnico: Leo Costa

Motivo: Amistoso

Local: Ginásio da Iesplan, em Brasília (DF)

Data e horário: sábado (31), 31 de outubro de 2020, às 19h

Transmissão: canal do Cerrado Basquete no YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *