Minas sofre, mas vence o Cerrado no primeiro amistoso da pré-temporada

David Nesbitt foi titular no amistoso (Foto: Carlos Teixeira/Cerrado)
David Nesbitt, do Minas, foi titular no amistoso (Foto: Carlos Teixeira/Cerrado)

O Minas venceu o Cerrado por 91 a 89 na noite desse sábado (31), no Ginásio da Iesplan, em Brasília, no Distrito Federal, em partida amistosa. Esse foi o primeiro jogo da pré-temporada dos mineiros, enquanto os brasilienses atuaram pela terceira vez.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Os visitantes começaram bem a partida e fecharam o primeiro quarto à frente por 31 a 20. O Cerrado melhorou e conseguiu o empate ao fim do segundo período, com 48 a 48.

Novamente, os visitantes conseguiram liderar ao fim de um quarto, ao ir para os dez minutos finais com 74 a 69.  Os mandantes buscaram a reação, chegaram a empatar a partida a menos de um minuto do fim com uma cesta de três de JC Fuller, mas depois fizeram uma falta, viram JP Batista anotar os dois lances livres e não concretizaram a reação.

Das peças disponíveis, o Minas não contou com o ala Rafa Moreira e o pivô Ronald. Agora, os minas-tenistas se preparam para o segundo amistoso na capital federal, diante do Brasília, nesta segunda-feira (2), às 15h.

CERRADO 89 X 91 MINAS

CERRADO
Lucas Lima, JC Fuller, Daniel Haydin, Ambrosino e Douglas Nunes; Henrique Coelho, Kevin Crescenzi, Paulo Lourenço, Alex Doria e Sérgio Conceição
Técnico: Bruno Lopes

MINAS
Luciano Parodi, Gui Carvalho, Shaquille Johnson, David Nebitt e JP Batista; Davi Rossetto, Felipe Queirós, Tiago Dias e Augusto Alcassa
Técnico: Leo Costa

Motivo: Amistoso

Local: Ginásio da Iesplan, em Brasília (DF)

Data e horário: sábado (31), 31 de outubro de 2020, às 19h

Árbitro: Achilles Alves

Primeiro fiscal: Jessé Rocha

Segundo fiscal: Aidna Veríssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *