Minas duela com o Brasília em segundo amistoso da pré-temporada

Minas está com todo elenco à disposição em Brasília (Foto: Carlos Teixeira/Cerrado)
Minas está com todo elenco à disposição em Brasília (Foto: Carlos Teixeira/Cerrado)

O Minas entra em quadra nesta segunda-feira (2), às 15h, no segundo jogo amistoso da pré-temporada 2020/2021. A equipe comandada pelo técnico Leo Costa enfrenta o Brasília, no Clube Vizinhança, no Distrito Federal. Os dois times se preparam para o NBB, que se inicia em 10 de novembro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

O Minas terá todos os atletas do elenco à disposição. Já o Brasília não contará com o ala-armador Gui Santos, que se recupera de cirurgia no joelho direito.

No último sábado (31), o Minas venceu o Cerrado por 91 a 89, também no Distrito Federal e em amistoso preparatório para o NBB. A equipe minas-tenista ainda enfrentará o Cerrado na quarta-feira (4), na capital do Brasil, antes de estrear no NBB.

Já o Brasília fará o primeiro e único amistoso da pré-temporada. A equipe estreia no NBB em 14 de novembro (sábado), às 17h30, contra o Paulistano, no Ginásio Hugo Ramos, no interior de São Paulo, pela primeira semana da liga nacional.

O Minas estreia no NBB no primeiro dia do campeonato, em 10 de novembro (terça-feira), às 20h, quando duela com o Flamengo. O jogo será no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

BRASÍLIA X MINAS

BRASÍLIA
Nezinho, Jefferson Campos, Arthur, Gemerson e Caio Torres; Pedrinho Rava, Danilo Monteiro, Diego Conceição, Felipe Esteves e Marcelão
Técnico: Ricardo Oliveira

MINAS
Luciano Parodi, Gui Carvalho, Shaquille Johnson, David Nebitt e JP Batista; Davi Rossetto, Rafa Moreira, Samuel Ribeiro, Felipe Queirós, Ronald, Tiago Dias e Augusto Alcassa
Técnico: Leo Costa

Motivo: Amistoso

Local: Clube Vizinhança, em Brasília (DF)

Data e horário: segunda-feira (2), 2 de novembro de 2020, às 15h

Transmissão: a partida não será transmitida ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *