Em busca da nona vitória seguida, Minas enfrenta o Mogi pelo NBB

Contra o Mogi, Minas tenta nona vitória seguida no NBB (Foto: Reprodução/Facebook Minas Storm)
Contra o Mogi, Minas tenta nona vitória seguida no NBB (Foto: Reprodução/Facebook Minas Storm)

Em busca da nona vitória seguida no NBB, o Minas entra em quadra a partir das 20h desta quarta-feira contra o Mogi, no Ginásio Hugo Ramos, na cidade de mesmo nome no interior de São Paulo, pela sexta semana da fase classificatória do torneio. A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Os minas-tenistas ocupam a terceira posição na tabela. O time tem campanha de oito vitórias e uma derrota. Ja a equipe mogiana é a oitava, com quatro triunfos e quatro reveses.

O Minas venceu, por W.O, o Corinthians, na última segunda-feira (14), pela sexta semana do NBB, após o clube paulista ter um surto de COVID-19, no Hugo Ramos. Já o Mogi, nos mesmos dia e local, venceu o Fortaleza Basquete Cearense por 88 a 85, também pela liga nacional.

Os alas Dominique Coleman, que deve ficar fora até a primeira quinzena de janeiro de 2021 por conta de uma lesão na panturrilha direita, e Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda, são desfalques pelo lado mogiano. Já o Minas terá a estreia do pivô Ronald Rudson, recuperado de um edema ósseo no quinto metatarso do pé direito.

MOGI X MINAS

MOGI
Fúlvio, Fabrício, Douglas Santos, Wesley Castro e Gruber; Gabriel Ziggy, Pedro Silva, Cassiano, Guilherme Lessa, Mogi, Douglas Kurtz e Felipe
Técnico: Bruno Lopes

MINAS

Luciano Parodi, Gui Santos, Shaquille Johnson, David Nesbitt e JP Batista; Davi Rossetto, David Jackson, Rafa Moreira, Felipe Queirós, Tiago Dias, Augusto Alcassa e Ronald Rudson
Técnico: Leo Costa

Motivo: sexta semana da fase classificatória do NBB

Local: Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP)

Data e horário: quarta-feira, 16 de novembro de 2020, às 20h (de Brasília)

Transmissão: DAZN

Árbitro: Cristiano Jesus Maranho (Internacional-PR)

Primeiro fiscal: Maria Cláudia Comodaro Moraes (Internacional-MG)

Segundo fiscal: Fernando Aparecido Cavalcante Leite (Internacional-SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *