Depois de 12 dias de ‘folga’, Minas volta às quadras e enfrenta o Bauru pelo NBB

Minas precisa vencer os dois jogos restantes do turno para terminar a primeira metade da fase classificatória na liderança (Foto: Ricardo Bufolin/Pinheiros)
Minas precisa vencer os dois jogos restantes do turno para terminar a primeira metade da fase classificatória na liderança (Foto: Ricardo Bufolin/Pinheiros)

Após 12 dias sem partidas, o Minas volta às quadras nesta terça-feira (05/01), às 17h. A equipe minas-tenista duela com o Bauru, no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo, pela nona semana da fase classificatória do NBB.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Terceiro colocado do NBB, com nove triunfos em 11 partidas, o Bauru vem de vitória por 89 a 82 sobre o Franca, na última quarta-feira (30/12), pelo NBB. Para o duelo com o Minas, assim como contra os francanos, o armador Alexey Borges é desfalque, já que passará por uma artroscopia no joelho.

Já o Minas é o líder do campeonato, com 12 vitórias, todas seguidas, em 13 jogos. O time também vem de triunfo sobre o Franca por 89 a 82, pelo NBB. Desfalque no duelo com o time francano, o armador uruguaio Luciano Parodi é dúvida por conta de lesão no músculo adutor da coxa. Ele está na fase de transição.

BAURU X MINAS

BAURU

Alex Garcia, Gui Deodato, Zach Graham, Tyrone Curnell e Gabriel Jaú; Larry Taylor, Dikembe, Alexei Patrício, João Pedro e Lukas Josuel
Técnico: Leo Figueiró

Desfalque: Alexey Borges (passará por artroscopia no joelho)

MINAS

Davi Rossetto, Shaquille Johnson, David Jackson, David Nesbitt e JP Batista; Gui Santos, Samuel Ribeiro, Rafa Moreira, Felipe Queirós, Tiago Dias, Augusto Alcassa e Ronald Rudson
Técnico: Leo Costa

Dúvida: Luciano Parodi (lesão no músculo adutor da coxa)

Local: Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo (SP)

Data e horário: terça-feira, 5 de janeiro de 2021, às 17h (de Brasília)

Transmissão: DAZN

Árbitro: Jacob Cassimiro Barreto (Internacional-SP)

Primeiro fiscal: Fábio Kover (Internacional-SP)

Segundo fiscal: Gregório Aguiar Lelis (Nacional-MG)

Outros jogos do NBB nesta terça-feira:

20h – Paulistano (5º) x (6º) Fortaleza Basquete Cearense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *