Líder do NBB, Minas enfrentará o Mogi nas quartas de final da Copa Super 8

Pelo NBB, em 16 de dezembro, Minas venceu o Mogi por 80 a 74 (Foto: Antonio Penedo/Mogi)
Pelo NBB, em 16 de dezembro, Minas venceu o Mogi por 80 a 74 (Foto: Antonio Penedo/Mogi)

O Minas conheceu nesse domingo (10) o adversário nas quartas de final da Copa Super 8, a copa nacional que reúne os oito melhores times do Novo Basquete BrasilNBB. O time minas-tenista, líder do NBB com 14 vitórias em 15 jogos, enfrentará o Mogi, oitavo colocado no campeonato.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Os mogianos asseguraram a oitava posição no primeiro turno da fase classificatória do NBB e a vaga no Super 8 ao vencer o Caxias, por 92 a 87, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela décima semana do campeonato. O cruzamento da copa, na fase quartas de final, é entre primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo e assim sucessivamente.

Os outros confrontos do Super 8 ainda não foram definidos, já que o primeiro turno do NBB termina nesta terça-feira (12). A copa será sediada em São Paulo e disputada até 25 de janeiro, quando se inicia o segundo turno do NBB.

O campeão do Super 8 assegura uma vaga na Champions League Américas, principal torneio da América Latina, da próxima temporada. O Franca é o atual campeão da Copa Super 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *