Em casa, Minas enfrenta o Instituto pela Champions League Américas

Na primeira semana, Minas venceu o Instituto por 100 a 85 (Foto: Divulgação/Fiba)
Na primeira semana, Minas venceu o Instituto por 100 a 85 (Foto: Divulgação/Fiba)

O Minas entra em quadra às 17h40 deste domingo (07/03) contra o Instituto-ARG, pela segunda semana do Grupo D da Champions League Américas. A Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, será a sede dessa rodada de jogos da Chave D.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Os agora donos da casa lideram o grupo, com uma vitória e uma derrota. Já o Instituto é o terceiro e último colocado, com uma derrota, justamente para o Minas. O segundo colocado, com um triunfo (sobre os minas-tenistas), é o Flamengo.

O Minas vem de derrota por 76 a 64 para o Paulistano, na última segunda-feira (01/03), pela 15ª semana da fase classificatória do NBB, onde é vice-líder. Já o Instituto também atuou pela última vez na segunda, mas bateu o Platense por 96 a 79, pelo Campeonato Argentino, onde ocupa a sétima posição.

MINAS X INSTITUTO

MINAS
Davi Rossetto, Shaquille Johnson Sr., David Jackson, Felipe Queirós e JP Batista; Gui Santos, Ronald Rudson, Rafa Moreira, Tiago Dias, Samuel Ribeiro e Augusto Alcassa
Técnico: Leo Costa

Desfalques: Luciano Parodi (recupera-se de hiperextensão no joelho esquerdo) e David Nesbitt (testou positivo para COVID-19)

INSTITUTO
Juan Ignacio Brussino, Stedmon Lemon, Martin Cuello, Ronald Jackson Jr. e Nestor Colmenares; Santiago Scala, Mateo Chiarini, Pablo Espinoza, Ignacio Alessio e Lucas “Chiri” Reyes
Técnico: Gustavo Peirone

Motivo: segunda semana do Grupo D da Champions League Américas

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: domingo, 7 de março de 2021, às 17h40

Transmissão: YouTube da Basketball Champions League Américas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *