Minas tenta primeira vitória sobre o Flamengo na temporada 2020/2021

Minas enfrentará o Flamengo pela quarta vez nesta temporada (Foto: Orlando Bento/Minas)
Minas enfrentará o Flamengo pela quarta vez nesta temporada (Foto: Orlando Bento/Minas)

Minas e Flamengo se enfrentam às 17h40 desta terça-feira (09/03), pela segunda semana do Grupo D da Champions League Américas, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Será a quarta vez que as equipes se enfrentam na temporada 2020/2021, e os minas-tenistas buscam a primeira vitória.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

No primeiro confronto, em 10 de novembro de 2020, pela primeira semana do NBB, o Flamengo bateu o Minas por 102 a 68. No segundo, em 3 de fevereiro de 2021, vitória rubro-negra por 79 a 69, pela primeira semana do Grupo D da Champions League.

Os dois primeiros aconteceram no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Já no terceiro e mais recente, em 9 de fevereiro deste ano, pela 13ª semana do NBB, o Flamengo venceu por 96 a 94, na Arena, em BH.

Além do retrospecto negativo, o Minas vem de derrota. No último domingo (07/03), o time foi batido pelo Instituto, da Argentina, por 84 a  81, pela Champions, na Arena. Já o Fla venceu os argentinos nessa segunda-feira (08/03), por 78 a 77, também em BH.

Com campanha de uma vitória, duas derrotas e um jogo a menos que Flamengo, o Minas é o segundo colocado do Grupo D da Champions. Os rubro-negros lideram, com dois triunfos, e os argentinos ocupam a terceira posição, com mesmo aproveitamento dos minas-tenistas, mas ficam atrás pelo saldo de cestas.

MINAS X FLAMENGO

MINAS
Luciano Parodi, Shaquille Johnson Sr., David Jackson, Felipe Queirós e JP Batista; Davi Rossetto, Gui Santos, Ronald Rudson e Rafa Moreira
Técnico: Leo Costa

Desfalque: David Nesbitt (diagnosticado com COVID-19)

FLAMENGO
Franco Balbi, Chuzito González, Marquinhos, Olivinha e Rafael Hettsheimer; Rafa Mineiro, Leo Demétrio, Yago Mateus, Luke Martínez e Jhonatan Luz
Técnico: Gustavo De Conti

Motivo: segunda semana do Grupo D da Champions League Américas

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG) – portões fechados devido à pandemia de COVID-19

Data e horário: terça-feira, 9 de março de 2021, às 17h40

Transmissão: DAZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *