Minas duela com algoz Flamengo para confirmar classificação na Champions League

Minas ainda não venceu o Flamengo na atual temporada (Foto: Orlando Bento/Minas)
Minas ainda não venceu o Flamengo na atual temporada (Foto: Orlando Bento/Minas)

Minas e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (25/03), às 19h10, pela quinta vez na temporada 2020/2021. Em todas as outras quatro, o rubro-negro saiu como vencedor. O duelo da vez é válido pela terceira e última semana do Grupo D da Champions League Américas e acontecerá em no Ginásio Ángel Sandrín, em Córdoba, na Argentina, sede do Instituto, o outro clube da chave.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

As duas equipes estão confortáveis no campeonato. O Minas lidera a chave, com duas vitórias e três derrotas, e o Flamengo é o segundo, com três triunfos em três partidas. O Instituto é o terceiro e último do grupo, com um triunfo em quatro compromissos. Os dois primeiros avançam para o Final 8 do torneio.

O Minas vem de vitória sobre o Instituto por 88 a 80, nessa quarta-feira (24/03), no Ángel Sandrín, pela terceira semana do Grupo D da Champions. Já o Flamengo entrou em quadra na última quinta-feira (18/03), contra o Corinthians, e venceu por 98 a 85, pela 18ª semana da fase classificatória do NBB.

Os duelos entre Minas e Flamengo

O Flamengo é a pedra no sapato do Minas na atual temporada. O rubro-negro saiu com vitórias por: 102 a 68, em 10 de novembro de 2020, pelo NBB; 79 a 69, em 3 de fevereiro de 2021, pela Champions League; 96 a 94, em 9 de fevereiro, pelo NBB; e 96 a 93, em 9 de março, pela Champions League.

Flamengo x Minas

FLAMENGO
Yago Mateus, Luke Martínez, Marquinhos, Olivinha e Rafa Mineiro; Leo Demétrio, Rafael Hettsheimer, Diego Figueredo, Chuzito González e Jhonatan Luz
Técnico: Gustavo De Conti

Desfalque: Franco Balbi (lesão no ligamento do joelho direito)

MINAS
Luciano Parodi, Shaquille Johnson Sr., David Jackson, David Nesbitt e Ronald Rudson; Gui Santos, JP Batista, Rafa Moreira, Davi Rossetto e Felipe Queirós
Técnico: Leo Costa

Motivo: terceira semana do Grupo D da Champions League Américas

Local: Ginásio Ángel Sandrin, em Córdoba (Argentina)

Data e horário: quinta-feira, 25 de março de 2021, às 19h10

Transmissão: DAZN

Arbitragem: Roberto Vazquez (Porto Rico), Diego Chiconato (Brasil) e Daniel Ariel Molina (Argentina)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *