Minas e Franca jogam a temporada e duelam por vaga na semifinal do NBB

Vencedor avança para a semifinal do NBB, enquanto o perdedor é eliminado e não entra mais em quadra na temporada 2020/2021 (Foto: Orlando Bento/Minas)
Vencedor avança para a semifinal do NBB, enquanto o perdedor é eliminado e não entra mais em quadra na temporada 2020/2021 (Foto: Orlando Bento/Minas)

Vencer ou ir embora para casa. Esse é o lema da partida entre Minas e Franca nesta segunda-feira (03/05), às 20h, pelo terceiro e decisivo jogo das quartas de final do NBB, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

O Franca chega com moral para a partida desta segunda. Isso porque, no último sábado (01/05), os francanos venceram o Minas por 82 a 72, na Arena, pelo jogo 2. O primeiro duelo foi dos minas-tenistas, que venceu por 91 a 85, na última quinta-feira (29/04), na capital mineira.

Para a partida decisiva desta segunda-feira (03/05), o Minas vai completo para a partida. Já o Franca, assim como no jogo de sábado, não deve ter o armador estadunidense Jamaal Smith e o ala-pivô Nathan, ambos diagnosticados com COVID-19.

O vencedor desta série enfrenta o São Paulo na semifinal do NBB. A Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, ainda irá definir data e local da semi. No outro lado do chaveamento, o Flamengo duela com o Paulistano por uma vaga na final.

Minas x Franca

Minas
Davi Rossetto, Shaquille Johnson Sr., David Jackson, David Nesbitt e Ronald Rudson; JP Batista, Luciano Parodi, Gui Santos, Felipe Queirós e Rafa Moreira
Técnico: Leo Costa

Franca
Elinho Corazza, Danilo Fuzaro, André Goes, Gui Abreu e Lucas Dias; Adyel, Márcio Santos e Guilherme Hubner
Técnico: Helinho Garcia

Desfalques: Jamaal Smith e Nathan (diagnosticados com COVID-19)

Motivo: jogo 3 das quartas de final do NBB

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG) – portões fechados devido à pandemia de COVID-19

Data e horário: segunda-feira, 3 de maio de 2021, às 20h

Transmissão: Facebook e Twitch

Arbitragem: Cristiano Jesus Maranho (Internacional-PR), Fabiano Huber (Internacional-GO), Marcos Antônio de Matos Ferreira (Internacional-SP) e Luís Gustavo Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *