Minas enfrenta o São Paulo para seguir vivo no NBB

São Paulo venceu os outros dois jogos da série semifinal contra o Minas (Foto: Mariana Sá/LNB)
São Paulo venceu os outros dois jogos da série semifinal contra o Minas (Foto: Mariana Sá/LNB)

Vencer ou ir para casa. Essa é a mentalidade do Minas para a partida contra o São Paulo neste sábado (15), às 18h, pelo terceiro jogo da semifinal do NBB. Assim como os outros duelos da série, decidida em melhor de cinco, a partida acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Os minas-tenistas chegam ao jogo 3 sob desconfiança. Na última quarta-feira (12), no segundo embate, a equipe chegou a liderar por 17 pontos em duas oportunidades e viu o São Paulo virar e triunfar por 90 a 85.

Já na segunda-feira (10) passada, no jogo que abriu a série semifinal, o São Paulo dominou o Minas e venceu por 88 a 70. O técnico minas-tenista Leo Costa relembrou outros momentos de dificuldades na temporada e espera que o time mostre reação.

“Sempre que tivemos em momentos difíceis como o de agora, reagimos com força na partida seguinte. Foi assim no jogo de vida ou morte contra o Instituto Córdoba, na Argentina, pela Champions League, e no jogo 3 das quartas de final, contra o Franca. Eu tenho certeza que não será diferente no sábado. Sabemos que o caminho não é fácil, mas seguimos vivos na competição e lutaremos por essa vaga na final com todas nossas forças”, afirmou.

Ala-pivô titular do São Paulo, Jefferson William faz um alerta para a equipe, apesar da confortável vantagem. “Será o jogo mais difícil contra eles. O Minas vai fazer o jogo da vida deles e a gente entra sonhando com a vaga. Eles vão para o tudo ou nada, então temos que entrar muito focados e com força total”.

São Paulo x Minas

São Paulo

Georginho de Paula, Corderro Bennett, Shamell Stallworth, Jefferson William e Lucas Mariano; Kenny Dawkins, Renan Lenz, Isaac e Gerson. Técnico: Cláudio Mortari

Minas

Luciano Parodi, Shaquille Johnson Sr., David Jackson, David Nesbitt e JP Batista; Gui Santos, Ronald Rudson, Felipe Queirós e Davi Rossetto. Técnico: Leo Costa

Motivo: jogo 3 da semifinal do NBB

Local: Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) – sem público pagante por conta da pandemia de COVID-19

Data e horário: sábado, 15 de maio de 2021, às 18h

Arbitragem: Marcos Fornies Benito (Internacional-SP), Fabiano Huber (Internacional-GO), Andreia Regina Silva (Internacional-SP) e Gabriel Signorelli Balthazar (Instant Replay)

Transmissão: ESPN, DAZN, Twitch e TV Cultura

Outros jogos do NBB neste sábado:

15h15 – Paulistano x Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *