Minas participará de torneio amistoso antes da estreia no NBB e na temporada

Ala Gui Deodato é um dos reforços do Minas para a temporada 2021/2022 (Foto: Orlando Bento/Minas)
Ala Gui Deodato é um dos reforços do Minas para a temporada 2021/2022 (Foto: Orlando Bento/Minas)

O Minas participará de um campeonato amistoso em Campina Grande, na Paraíba, antes da estreia oficial na temporada 2021/2022, no NBB. Junto da anfitriã Unifacisa e do Flamengo – ambos participantes do NBB -, os minas-tenistas farão parte do Torneio Integração.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Segundo anúncio nessa quarta-feira (16) pela diretoria da Unifacisa, o campeonato amistoso será disputado entre os dias 5 e 7 de outubro, na Arena Unifacisa, com um jogo em cada dia. A equipe com melhor retrospecto se sagra campeã do Torneio Integração.

O NBB tem início em 23 de outubro (quinta-feira), com São Paulo x Flamengo, no Morumbi, na capital paulista. Dois dias depois, no dia 25 (sábado), às 20h30, o Minas estreia no torneio diante do União Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Torneio Integração

O torneio amistoso já foi disputado como preparação para a temporada 2019/2020. Na ocasião, Unifacisa, Basquete Cearense e Minas disputaram o campeonato. O Minas bateu as duas equipes nordestinas e foi campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *