No reencontro com a torcida, Minas recebe o Mogi em duelo de invictos no NBB

Partida contra o Mogi será a primeira do Minas em casa nesta temporada (Foto: Matheus Magnani/Caxias do Sul)
Partida contra o Mogi será a primeira do Minas em casa nesta temporada (Foto: Matheus Magnani/Caxias do Sul)

Com duas vitórias em dois jogos no NBB, Minas e Mogi das Cruzes se enfrentam às 19h desta quarta-feira (3), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pela terceira semana da fase classificatória do campeonato. Este será o reencontro da torcida minas-tenista com a equipe.

O Minas, que contará com o apoio de até 1500 torcedores – vacinação contra o coronavírus ou teste negativo para a doença não são exigidos -, vem de vitória sobre o Caxias do Sul, por 83 a 75, fora de casa, na última quarta-feira (27), pelo NBB. Já o Mogi bateu em casa, no sábado (30), o Corinthians, por 70 a 69, também pela liga nacional.

Os dois times não têm desfalques para o jogo desta quarta. O Minas ocupa a segunda posição do NBB, enquanto o Mogi é o quarto colocado.

Torcida

A torcida minas-tenista está longe do ginásio desde 27 de fevereiro de 2020 por conta da pandemia de COVID-19. Desde então, os fãs do basquete do Minas acompanharam somente pela TV alguns jogos da temporada 2019/2020, cancelada por conta do coronavírus, e toda temporada 2020/2021, quando o Minas terminou entre os quatro melhores nos três torneios que disputou – Copa Super 8, Champions League e NBB.

Minas x Mogi das Cruzes

Minas
Alexey Borges, Gui Santos, Shaquille Johnson Sr., Renan Lenz e Tavario Miller; Facundo Corvalán, Gui Deodato, Felipe Queirós, Tiago Dias, Maique e Augusto Alcassa. Técnico: Leo Costa.

Mogi das Cruzes
Lucas, Guilherme Lessa, Mogi, Douglas dos Santos e Wesley Castro; Fúlvio, Gabriel Ziggy, Leandro, Colina, Fabricio Russo, Thiago Mathias e Felipe. Técnico: Danilo Padovani.

Motivo: terceira semana da fase classificatória do NBB

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: quarta-feira, 3 de novembro de 2021, às 19h

Arbitragem: Marcos Antônio de Matos Ferreira (Internacional-SP), Eduardo Albano (Internacional-SC) e Alan Tiago dos Santos (Internacional-SC). Operador instant replay: Rodrigo Alves Nogueira

Transmissão: YouTube NBB

Outros jogos desta quarta-feira no NBB

19h30 – Rio Claro x Caxias do Sul

20h – Franca x União Corinthians

20h – Flamengo x Pato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *