LeBron e Bronny James desistem de participação em evento do All-Star Games

LeBron James e seu filho, Bronny, acabaram tomando uma decisão sobre a participação no evento do All-Star Games de 2025. Atualmente um dos assuntos mais badalados do basquete norte-americano diz respeito à realização do jogo das estrelas em questão, quando os participantes participarão de diversos testes de habilidade, incluindo um final de semana com vários astros.

Como o evento não costuma ter um caráter tão competitivo assim, trabalhado melhor como uma forma de entretenimento, com a participação de estrelas para mostrarem suas habilidades, a organização decidiu repetir a dose de uma estratégia do passado. No entanto, recebeu uma recusa que acabou pegando muitos fãs do esporte das quadras de surpresa.

A exemplo do que tinha realizado em 2022, quando convidou os irmãos Antetokounmpo (Giannis, Thanasis e Alex) durante o All-Star Weekend, outra tentativa foi vista em 2025, com pai e filho. LeBron James e seu filho, Bronny, foram convidados para participar. O pai tinha a presença já confirmada por votação, enquanto o filho foi chamado para compor o elenco de estrelas emergentes.

LeBron e seu filho recusarão participar juntos do All-Star Games

No entanto, de acordo com o que foi apontado pelo jornalista esportivo Chris Haynes, a NBA convidou os dois para compartilharem o palco nos torneios de habilidade, mas a dupla recusou essa oferta para que ambos estivessem juntos. Com isso, somente o veterano e multicampeão deve estar presente, enquanto seu filho não deve aparecer no local para atuar.

A situação chegou a chamar a atenção, mas faz sentido, tendo em vista que LeBron teria conseguido apresentar uma campanha de destaque no ano, mas o seu filho não. Bronny não emplacou, o que acaba sendo bem comum, já que ele está dando somente os seus primeiros passos na NBA. Dessa forma, ainda não estaria merecendo um lugar junto dos maiores destaques.