Técnico não poupa palavras contra filho de LeBron após nova chance na NBA

O técnico do Los Angeles Lakers não poupou palavras contra o filho de LeBron James após mais uma aparição dele na NBA. O jovem não vem conseguindo se estabilizar na principal liga de basquete estadunidense, mas agora pode começar a ter mais chances. O problema é que a primeira impressão atual não foi das melhores para ele.

Bronny James passou um período na G-League e, agora, voltou para tentar ganhar espaço dentro dos Lakers. Nesta semana, inclusive, ele esteve em quadra durante a derrota da sua equipe por 118 a 104 para o Philadelphia 76ers. Na ocasião, atuou por 15 minutos e não agradou pelo apresentado em quadra, conforme as declarações do próprio técnico apontaram.

JJ Redick, técnico dos Lakers, após a partida, comentou sobre a atuação do jovem, afirmando que segue confiando nas suas habilidades. “Ele não jogou bem. Talvez eu o coloquei num lugar difícil, voando ontem, em um jogo transmitido para o país todo. Ele vinha jogando bem na G-League. Eu tenho confiança nele, mas obviamente (ele) não entregou num nível alto”, declarou.

LeBron James também fala sobre retorno do filho para a NBA

Outro que acabou se manifestando sobre a atuação de Bronny foi o próprio pai do jovem, LeBron James. Na ocasião, o grande destaque de duas décadas na NBA afirmou que essas transições fazem parte do processo para que o atleta consiga ganhar experiência e ficar confortável atuando ao lado das grandes estrelas do Los Angeles Lakers.

“É tudo sobre ficar mais e mais confortável. Foram os primeiros minutos grandes dele conosco. Tivemos aquele primeiro jogo em que foi apenas um momento, mas desta vez foi sua primeira oportunidade para estar com os caras mais velhos. Ele vai continuar usando isso para melhorar”, afirmou o veterano.