Palmeiras bate o martelo e define a saída de 10
Após um 2024 sem títulos de expressão, o Palmeiras tem feito uma janela de transferências movimentada. Com as contratações de Facundo Torres e Paulinho, o time paulista gastou 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 186 milhões). No entanto, também é preciso abrir espaço na folha salarial e no elenco para a chegada de novos atletas.
Até o momento, o Verdão já negociou cinco nomes: Vitor Reis, Zé Rafael, Gabriel Menino, Lázaro, Dudu. Nos últimos dias, chegou a vez do camisa 10 alviverde buscar novos ares. De acordo com o “ge”, o Palmeiras acertou a venda de Rony ao Al-Rayyan, do Catar. O negócio está encaminhado, mas precisa ser sacramentado até essa sexta-feira (31), quando a janela catari se fecha.
Leila Pereira considera Rony com ciclo encerrado no Palmeiras
Alvo de equipes como Santos e Vasco, o atacante de 29 anos chegou a receber uma proposta do Fluminense. Esta, no entanto, foi recusada. Em meio às negociações por Rony, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse acreditar que o ciclo do jogador tenha se encerrado no clube.
“Acho que sim (é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom para ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato”, disse a mandatária em entrevista recente. Em cinco anos com a camisa alviverde, Rony somou 283 jogos, 70 gols e 27 assistências, além de 11 títulos.