Franquia campeã da NBA foi atrás de LeBron James, Paul George e Kevin Durant para reforçar o time
Com o prazo de trocas na NBA se encerrando nesta quinta-feira (6), os times da liga começam a dar suas últimas cartadas em busca dos jogadores que tanto querem. E o Golden State Warriors está incluído nessa lista. Após a troca de Luka Doncic para o Lakers, a franquia de São Francisco tenta roubar a cena com uma troca ainda mais surpreendente envolvendo LeBron James, Levin Durant e Paul George.
Segundo Shams Charania, da “ESPN”, a diretoria dos Warriors está determinada a encontrar uma nova estrela para atuar ao lado de Stephen Curry. “Eles sondaram cada estrela da liga. Eles sondaram Paul George e, é claro, isso inclui jogadores como LeBron James, Kevin Durant e Jimmy Butler. Eles estão decididos a encontrar outra superestrela para jogar com Stephen Curry”, disse o jornalista.
Curry e Durant já rasgaram elogios ao comentar sobre LeBron
Embora Curry já tenha jogado com Durant no Golden State Warriors, o camisa 30 ainda não atuou ao lado de LeBron James. Não, ao menos, na NBA. Isso porque o trio parecia se entender nas Olimpíadas de Paris, quando os Estados Unidos levaram a medalha de ouro no basquete.
“Quando você experimenta jogar com alguém do nível dele, o jogo dele mostra tudo e o estilo dele complementa com o meu. Tem sido fácil porque é só fazer a jogada certa e algo vai acontecer. E temos esse cara aqui também (Kevin Durant, que estava ao seu lado)”, disse Curry. Agora, o armador pode reeditar essa parceria de sucesso com a dupla de alas, mas dessa vez em São Francisco.