Tite já desembarcou para treinar ao lado de Gabigol na Toca da Raposa
O treinador Tite já desembarcou para treinar ao lado do centroavante Gabigol dentro da Toca da Raposa, em Minas Gerais. A situação aconteceu há alguns anos e foi mais um dos episódios complicados que acabou fazendo com que o relacionamento entre os dois acabasse tomando um rumo complicado, com diversas polêmicas sendo desenroladas posteriormente.
O atrito entre o jogador e o técnico parece ter começado nos tempos de Seleção Brasileira, tendo em vista que o atleta, mesmo em alguns momentos de destaque dentro dos gramados, não conseguia o espaço que desejava com a camisa amarela, ficando de fora de várias convocações. Assim, começaram as polêmicas direcionadas ao relacionamento entre eles.
Lá em 2022, quando o país estava se preparando para a Copa do Mundo do Catar, disputando as Eliminatórias Sul-Americanas, Gabigol foi chamado para defender a Seleção de Tite e ambos foram até Belo Horizonte. Isso porque na Toca da Raposa II, Centro de Treinamentos do Cruzeiro, estava acontecendo a preparação para uma partida contra o Paraguai.
Mais da situação envolvendo Gabigol e Tite
Apesar da participação no processo de classificação para o mundial, o centroavante não foi chamado para a disputa da Copa do Mundo, o que parece ter complicado bastante o cenário entre eles. Depois do título da Libertadores de 2022, o jogador fez provocações contra Tite e ambos estiveram juntos no Flamengo, mas nunca encaixaram boa parceira.
“Eu tive um ano em que praticamente não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, disse Gabigol em entrevista à série ‘Até o Fim’, publicada no canal do YouTube do atleta.