Cássio antecipa saída e atletas do Cruzeiro só foram avisados

O goleiro Cássio acabou antecipando a saída, enquanto os atletas do Cruzeiro só foram avisados sobre a situação complicada. O jogador em questão estava escalado para entrar em campo no último final de semana, mas, depois de um problema, foi tirado do elenco principal antes mesmo do confronto iniciar, gerando uma certa preocupação nos torcedores celestes.

Durante o último domingo, o Cabuloso encarou o Uberlândia, dentro de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, os mandantes conseguiram se sobressair e venceram por 3 a 1, mesmo tendo saído atrás do placar. Os gols foram marcados por Matheus Henrique, Gabriel Barbosa e Dudu. No entanto, uma das situações mais relevantes da partida aconteceu antes do apito inicial.

Isso porque quando a bola ia rolar, os torcedores foram pegos de surpresa ao verem Léo Aragão dentro dos gramados, mesmo depois de Cássio ter sido anunciado na escalação inicial. A saída precoce do jogador, antes mesmo do confronto começar, gerou preocupações, mas parece não ter se tratado de nada sério, para alívio dos adeptos celestes.

Cássio precisou sair ‘bem’ cedo

De acordo com informações que correm na imprensa de Belo Horizonte, o goleiro titular participou do aquecimento junto dos demais goleiros, mas acabou sentindo um mal-estar nos vestiários e, assim, foi decidido que ele não entraria em campo para o confronto. A situação pegou todos de surpresa, tendo em vista que Cássio não costuma perder jogos, pelo menos não desde que chegou ao Cruzeiro.

Ao todo foram 32 partidas desde que o goleiro Cássio chegou ao Cruzeiro. Ele, inclusive, vem tendo atuações essenciais em algumas partidas da equipe, em diversas competições. Além disso, o defensor só teve duas ausências registradas antes dessa, uma por lesão na coxa e outra enquanto foi poupado para a final da Copa Sul-Americana.