Técnico dos Clippers chuta o balde após derrota para o rival Lakers
O técnico do Los Angeles Clippers acabou chutando o balde após a derrota do time para o rival, os Lakers, na última noite. Na madrugada desta quarta-feira, dia 5, aconteceu um certo massacre em LA, quando o time de LeBron James e companhia acabou vencendo o adversário por quase 30 pontos, ficando na frente do rival da mesma cidade dentro da conferência.
A situação, no entanto, não agradou nada aos derrotados, tendo em vista a sequência negativa que o time está tendo, sem conseguir encaixar boas partidas do começo ao fim. Pelo menos foi isso que Tyronn Lue, técnico da equipe, acabou comentando após a partida, em entrevista coletiva, afirmando estar irritado com o que eles vem fazendo em quadra.
“E nós temos sido bons, então não posso estar, você sabe, totalmente chateado. Mas os últimos três jogos realmente me irritaram. Nós simplesmente não estamos começando bem. Então, não estamos nos bloqueando defensivamente. Tipo 45 pontos no primeiro quarto [para os Lakers], tipo isso é demais. E então temos que nos orgulhar de marcar”, disse o comandante dos Clippers.
Clippers tem problemas evidenciados pelo treinador
O técnico do Clippers, no entanto, deixou claro que a situação não seria um problema único dos jogos atuais, mas sim uma situação recorrente em toda a temporada, no entanto, teria piorado com o desempenho recente. Dessa forma, uma mudança deve ser buscada para procurar uma volta por cima em busca dos playoffs da NBA.
“É isso que temos sido durante toda a temporada e agora nos últimos três jogos nós meio que baixamos a guarda e é isso que acontece. Então, temos que ser melhores. Temos que nos olhar no espelho e pensar se queremos vencer ou não. Essa tem que ser a nossa mentalidade. E então, em três jogos seguidos, saímos com um desempenho defensivo ruim e não estamos colocando o suficiente no jogo”, afirmou.