Cristiano Ronaldo bate o martelo sobre retorno ao futebol português
Aniversariante desta quarta-feira (5/2), Cristiano Ronaldo revelou, em entrevista ao canal português “Canal 11”, que pretende continuar envolvido no futebol mesmo após encerrar sua carreira como jogador. O astro de 40 anos afirmou ter certeza de que realizará seu sonho de ser proprietário de vários clubes.
“Ser dirigente de clube não faz sentido nenhum, porque se tenho a possibilidade de ser dono, por que deveria ser dirigente, diretor esportivo ou CEO? Esse é o meu sonho, e tenho certeza de que vou realizá-lo. E mais: espero não ter apenas um clube, mas sim vários” – declarou ao Canal 11.
CR7 decidiu: não pensa em voltar para Portugal
Durante a entrevista, Cristiano também foi questionado se cogitou retornar ao futebol português nos últimos anos de sua carreira, mas descartou essa possibilidade.
“Nunca. Minha passagem por Portugal foi o início da minha trajetória. Não é que eu não goste do futebol português ou ache que não tenha qualidade, mas tudo tem seu tempo e limite. Nunca considerei essa opção, sinceramente.
O jogador também comentou sobre a chance de dividir o campo com seu filho, Cristiano Júnior, de 14 anos, que atua pelo sub-15 do Al-Nassr.
“Eu gostaria, mas não é algo que me tire o sono. Está mais nas mãos dele do que nas minhas. Sei que meu tempo no futebol está chegando ao fim, seja fisicamente ou psicologicamente. Se ele seguir essa carreira, ótimo. Se escolher outro caminho, também ficarei orgulhoso.”