Anthony Davis mal chegou em Dallas e já foi vítima de um erro
Dias após uma das maiores trocas da NBA, jogadores e fãs de basquete começam a assimilar o que aconteceu. No entanto, a adaptação de Anthony Davis em Dallas ganhou um capítulo inusitado. Em suas redes sociais, o Mavs publicou uma arte com todos os feitos da carreira do pivô de 31 anos, como o título de 2020 da NBA e as participações no All-Star.
Ao indicar as participações do jogador no evento que costuma acontecer no meio da temporada, a franquia de Dallas cometeu um erro. Na publicação, AD teria sido chamado para o evento em nove oportunidades, e, não, dez. Com o erro dos Mavs, o pivô corrigiu a informação nos comentários da publicação, inclusive com emojis de risada.

Novo companheiro de Davis comenta sobre a troca
Após a derrota por 118 a 116 para o Philadelphia 76ers, na terça-feira (4), Kyrie Irving comentou pela primeira vez sobre a saída de Luka Doncic do time. “Simplesmente chocado. Você simplesmente não imagina que vai descobrir uma notícia dessas se preparando para dormir. Ainda é um processo de luto. Sinto falta do meu irmão”, disse.
Anthony Davis, por sua vez, mostrou estar empolgado para jogar com Kyrie. “Eu estou muito empolgado. Eu e Kyrie Irving já falamos sobre jogar juntos em um outro momento das carreiras. Aliás, foi quando pedi troca do New Orleans Pelicans. Na época ele estava no Boston Celtics e quase aconteceu. Acho que agora podemos realizar esse desejo antigo”, afirmou o pivô em sua primeira entrevista após a troca.