Stephen Curry se manifesta sobre a chegada de Jimmy Butler ao Golden State Warriors

Stephen Curry acabou se manifestando recentemente sobre a chegada de Jimmy Butler dentro do Golden State Warriors. A ‘janela de transferências’ do basquete norte-americano está pegando fogo, com diversos jogadores de grande peso mudando de casa. O último, inclusive, foi o astro do Miami Heat, que após grande polêmicas lá, foi mandado para outra equipe.

Andrew Wiggins, Dennis Schroder, Kyle Anderson e uma escolha protegida de primeira rodada também fizeram parte do acordo que fez com que o veterano saísse do Heat. Depois de uma suspensão e várias divergências internas, até mesmo Stephen Curry acabou comentando sobre o caso, mas foi comedido, tendo em vista o “drama” visto no antigo time de Jimmy Butler.

“Eu sei que houve muito drama lá (em Miami). Quem realmente sabe qual é a história? Esperamos ter um Jimmy motivado e comprometido, que esteja pronto para impactar nosso time para melhor… Estou animado para começar a trabalhar. E meio que me alimentar da energia de algo novo e alguém que tem experiência nos mais altos níveis… Eu mando uma mensagem para ele no intervalo”, disse o astro.

Stephen Curry não queria Butler nos Warriors?

De acordo com informações divulgadas anteriormente pelo jornalista Kevin O’Connor, do Yahoo Sport, Stephen Curry e Steve Kerr tinham algumas ‘ressalvas’ em relação à possibilidade de adicionar Butler no elenco do Golden State Warriors via troca. Isso por conta das polêmicas recentes em Miami.

“Minhas fontes da liga dizem que Stephen Curry, especificamente, tem preocupações sobre a adaptação de Jimmy Butler no vestiário. E Steve Kerr compartilha esses sentimentos. Então, a indecisão do Golden State sobre negociar por Butler parece estar amplamente ligada às preocupações de Steph e Kerr sobre uma adaptação de personalidade… Não deve surpreender ninguém se os Warriors acabarem segurando suas peças e esperando pelo verão”, disse o jornalista.