Saída de Gabigol antes da hora foi confirmada e pegou de surpresa torcida do Cruzeiro

A saída de Gabigol antes da hora acabou sendo confirmada e prejudicou bastante o Cruzeiro, surpreendendo a sua torcida. O jogador foi expulso durante o clássico contra o Atlético-MG, enquanto o time azul estava bem dentro dos gramados. Como foi para o vestiário mais cedo, o centroavante teve tempo para pensar e se manifestou após o confronto.

“Foi um lance claro. Não sou um cara maldoso. Tentei dar um tranco, mas a cabeça estava baixa, acabou pegando realmente o cotovelo. No VAR a imagem fica ainda mais feia do que aconteceu. No 11 contra 11, eu imaginava em campo que as coisas iam acontecer, a gente dominava, tinha a bola, tinha certeza que a gente ia ganhar”, afirmou, avaliando a situação.

Gabigol ainda apontou que não teria relação com cabeça quente, mas sim um lance de jogo, em que ele tentou atrapalhar um passe. “Não, não, não (caiu em pilha adversária). Foi um lance em que eu tentei só desestabilizar para ele tocar desequilibrado, mas acabou pegando. Em câmera lenta, no VAR, parece que foi mais forte, mas não foi. Lance de jogo, onde eu poderia ter tomado mais cuidado”, afirmou.

Gabigol pede desculpas após “saída precoce” do campo

Para Gabigol, a expulsão foi determinante para trocar o ritmo do jogo, dando a vantagem para o Galo. Dessa forma, o centroavante acabou assumindo a situação, afirmando ter sido o culpado da derrota e também pedindo desculpas pelo lance que protagonizou.

“Como fui expulso, o jogo virou outro. Assumo a culpa, a derrota é culpa minha. Seguir trabalhando, vamos nos encontrar na frente. Eu pedi desculpas. A derrota foi culpa minha, por mais que tenham me ajudado muito, o staff também me ajudou. Tivemos uma semana incrível de trabalho, estávamos convictos de que poderíamos ganhar”, completou o jogador veterano.