Jorge Jesus não pensa duas vezes e diz SIM ao Flamengo
O treinador Jorge Jesus não pensou duas vezes e acabou dizendo sim sobre uma situação envolvendo o Flamengo recentemente. Um dos grandes ídolos da última década no Rubro-Negro, o comandante também parece compartilhar do carinho que a torcida tem por ele. A prova disso veio em uma entrevista recente em que fez revelações bem importantes.
Ao “Canal 11”, o treinador indicou que só treinaria o time rubro-negro no futebol brasileiro. “Já estive muito mais próximo de voltar, mas é um campeonato que eu adorei jogar, muita qualidade, paixão enorme. Gostaria de um dia voltar, mas não quero fazer a mesma coisa que fiz quando saí do Benfica para o Sporting. Nunca mais vou fazer a mesma coisa”, afirmou.
Além disso, Jorge Jesus não deixou de declarar seu amor pelo Flamengo. Comandando a equipe, vale lembrar, ele ganhou vários títulos, incluindo: Copa Libertadores da América: 2019; Recopa Sul-Americana: 2020; Campeonato Brasileiro: 2019; Supercopa do Brasil: 2020; e Campeonato Carioca: 2020.
Jorge Jesus admitiu saudade do Flamengo
Com todo esse histórico, ele afirmou sentir saudade do clube. “Nós, no português, temos essa palavra saudade, e eu tenho saudade do tempo em que estive no Flamengo. Não só do clube em si, mas também da cidade”, explicou. Depois disso, Jorge Jesus comentou os motivos que fizeram com que ele tivesse uma relação especial com o clube carioca.
“Apesar de estar bem em Riad, que é uma cidade fabulosa, o Flamengo foi um clube, a equipe em si, os jogadores em si, foram os que me acolheram e batizaram como se fosse um treinador diferenciado para eles. Acreditaram muito em mim e se preocuparam muito comigo até no que eu fazia fora do Flamengo. Não sei se mais alguma vez terei um grupo como esse”, declarou.