NBA: Stephen Curry não quer repetir passos de Kobe Bryant na reta final da carreira

Stephen Curry surpreendeu ao afirmar que não quer repetir os passos de Kobe Bryant em sua reta final de carreira dentro da NBA. Em entrevista nos últimos dias, o astro do Golden State Warrios comentou sobre como pensa em terminar a sua carreira.

“Competitivo. Eu vi cenários diferentes. Como todo mundo fala sobre Kobe e seus últimos anos. Do meu ponto de vista, estou comparando com caras que jogaram apenas por uma franquia. Dirk [Nowitzki], Tim [Duncan], Kobe, da nossa era”, iniciou.

Na ocasião, Stephen Curry relembrou os três anos finais da carreira do lendário atleta dos Lakers, em que o time ficou em uma situação complicada devido ao contrato e as lesões constantes. “Você não quer estar em uma situação em que os Lakers estavam nos últimos três anos. Eu sei que ele saiu da lesão no tendão de Aquiles, mas era como se eles fossem um time de loteria, e era mais sobre quantos pontos Kobe pode marcar ao longo de sua carreira”, afirmou.

Stephen Curry quer permanecer competitivo no GSW

Prometendo terminar a carreira no Golden State Warriors, Stephen Curry revelou que quer terminar a carreira ainda sendo competitivo e atuando em alto nível para, pelo menos, entregar aos torcedores bons momentos até o final da sua trajetória na NBA.

“Meu lance é que você tem que ser realista. Provavelmente não há um movimento ou um cenário em que você vai entrar em uma temporada ou uma série de playoffs como o favorito perene. Há muito talento na liga. Mas ser competitivo, onde você tem uma chance é isso que queremos ver. Tenho certeza de que é isso que nossos fãs querem ver. Jogar jogos significativos, não importa como terminem. Acho que é isso que merecemos, e espero que essa seja a realidade que eu possa viver na última parte da minha carreira.”