Galvão Bueno chega na Band com condições parecidas ao Ratinho no SBT
O narrador Galvão Bueno acabou acertando com a Band condições parecidas com aquelas vistas no contrato de Ratinho no SBT. Depois de confirmar que voltaria para as transmissões esportivas pelo Amazon Prime, o comunicador de peso do cenário nacional também acabou encaixando mais um compromisso na sua rotina, isso em uma velha conhecida sua.
Depois de décadas na Globo, o narrador volta para o Grupo Bandeirantes, onde vai apresentar um programa semanal, o Galvão e Amigos, com uma bancada de comunicadores e especialistas em futebol que são parceiros dele fora das telinhas. O acerto, inclusive, foi comemorado pela diretoria do canal de televisão recentemente.
“Temos certeza de que os amantes de diferentes modalidades vão se divertir e se emocionar com esse projeto desenhado exclusivamente para uma das maiores vozes do país. Estamos animados e honrados por tudo o que está por vir”, disse o diretor de Esportes da Band, Denis Gavazzi, no comunicado da emissora, divulgado recentemente.
Galvão Bueno dividirá patrocínios com a emissora
De acordo com o blog NaTelinha, inclusive, o acerto envolverá uma espécie de ‘sociedade’. Isso porque Galvão Bueno receberá um percentual dos valores arrecadados no programa, tanto com patrocínio quanto em merchandising. Esse modelo de negócios é similar ao que é utilizado no SBT, com Ratinho, com a divisão do faturamento entre a emissora e o apresentador. .
“Eu fico muito feliz de poder dizer que estou voltando para casa. Comecei na TV Bandeirantes em 1977, narrei minha primeira Copa do Mundo in loco, na Argentina, em 1978, e foi aqui também onde narrei minha primeira temporada completa de Fórmula 1, em 1980. É uma emoção grande anunciar esse programa, uma verdadeira tribuna do esporte que reunirá tantos amigos queridos, pessoas importantes que trabalharam comigo durante toda minha trajetória”, disse Galvão Bueno.