Notícia preocupante envolvendo Luka Doncic chega nos Lakers

Por ora, a notícia da troca de Luka Doncic ainda é mais impactante que as atuações do esloveno em si. Com média de próxima a um triplo-duplo (28,6 pontos, 8,6 rebotes e 8,2 assistências por jogo), o camisa 77 não passou dos 16 pontos em seus dois primeiros jogos pelos Los Angeles Lakers.

Obviamente, essas atuações não são por acaso. Além da restrição de minutos imposta pela comissão de JJ Redick, Doncic se recupera de uma lesão na panturrilha. Contudo, para o jornalista do “The Athletic”, Jovan Buha, o armador não deve ficar 100% saudável tão cedo.

“Ele (Doncic) nunca estará 100%. Esses caras estão constantemente lidando com algo. E, muitas vezes, coisas que não sabemos, não se tornaram públicas, e eles não querem que as pessoas saibam. Você poderia torcer o joelho, continuar jogando e isso não constar no relatória de lesões”, disse.

Luka Doncic admite: “me senti enferrujado”

Lesionado desde o dia 25 de dezembro, Doncic ficou apto para atuar pelo Lakers e entrou nas duas partidas contra o Utah Jazz. Após o último duelo, no entanto, o esloveno admitiu ainda estar se aquecendo para dar o seu melhor no time de LeBron James.

“Obviamente eu me senti bem enferrujado hoje, foram apenas dois jogos desde a lesão. Perdas de posse, erros em lances livres… eu posso fazer melhor. Mas agora que estamos nos aproximando da pausa (All-Star), precisamos descansar”, iniciou.

Para o camisa 77, entretanto, os treinos não param. “Para mim, está mais para um descanso mental do que qualquer outra coisa. Mas ainda tenho que trabalhar. Estou muito animado para essa pausa e não posso esperar para jogar novamente”, concluiu Doncic.