Treinador assistente na NBA foi preso após suspeita de agressão

Um treinador assistente da NBA acabou sendo preso recentemente após uma denúncia envolvendo uma agressão por parte dele. Darrell Armstrong, que trabalha no Dallas Mavericks, acabou sendo preso no último domingo por conta de uma agressão agravada com arma letal. As informações apontam que ele e a vítima, sua suposta companheira, teriam brigado e ele teria batido na mulher com uma arma.

De acordo com um depoimento de prisão, “os policiais responderam a uma chamada na 1001 Ross Ave., um complexo de apartamentos no centro de Dallas, por volta das 2h15 da manhã de sábado. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima em um estacionamento próximo esperando com seu pai… De acordo com o documento, Armstrong então carregou a arma com um carregador cheio e disse ‘Vou atirar em você…'”

A situação do técnico da NBA acabou sendo corroborada por relatos dos próprios agentes da lei que atenderam ao caso e de testemunhas. “Os policiais que responderam relataram ter visto uma marca na bochecha direita da vítima, de acordo com o documento. De acordo com o depoimento, os policiais falaram com uma testemunha que disse ter visto Armstrong bebendo e xingando a vítima”, disse o relatório.

Auxiliar na NBA é preso por agressão

Vale ressaltar que o antigo jogador e agora treinador da NBa de 56 anos foi autuado e liberado após pagar a fiança, estipulada em 35 mil dólares. A defesa chegou a se manifestar, mas afirmou que ainda não tinha tanto a dizer no momento sobre a situação.

O advogado de Armstrong, Larry Taylor, abordou a situação com uma declaração: “Estamos nos estágios preliminares de conduzir nossa própria investigação independente sobre as circunstâncias que cercam o incidente de ontem envolvendo meu cliente Darrell Armstrong. O Sr. Armstrong tem sido um membro honrado da comunidade de Dallas durante seus dias como jogador e como treinador. Teremos mais a dizer sobre este incidente nos próximos dias”.