Enquanto o Goleiro Bruno vende açaí, seu amigo Macarrão também virou empresário
Enquanto o Goleiro Bruno vende açaí, o amigo dele, Macarrão, também acabou chamando a atenção ao virar empresário. Apesar da fama que o jogador já tinha quando atuava com a camisa do Flamengo, ambos ficaram famosos mesmo quando foram apontados como os responsáveis pelo assassinato de Eliza Samudio, que era amante do arqueiro, lá em 2010.
Desde então ambos passaram por diversas situações, como vários anos dentro da prisão e, em progressão de regime, hoje estão no mercado trabalhando e seguindo com suas vidas. Os dois, inclusive, acabam chamando bastante a atenção pelos ramos de trabalho que acabaram seguindo. Isso porque o amigo do antigo jogador, atualmente, está atuando dentro do futebol.
Atualmente Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, vive em Pará de Minas sob liberdade condicional. Por lá, é treinador de goleiros e ajuda a administrar uma escolinha de futebol da cidade, no Bairro Recanto da Lagoa, que foi inaugurada no começo de 2025, conforme informações das redes sociais. Ele ainda organizaria uma liga de futebol 7 há algum tempo.
Goleiro Bruno, por sua vez, trabalha com açaí
Enquanto seu amigo e cúmplice do crime entrou para o futebol de vez novamente, o Goleiro Bruno segue outras situações em sua vida. Ele tentou uma carreira dentro do mercado financeiro, como trader, mas a trajetória por lá não deu tão certo assim. Depois disso, ele acabou abrindo um ponto de venda de açaí com um familiar, surpreendendo a todos.
Em entrevista concedida ao Canal Nação Urubi 81, ainda no ano passado, o Goleiro Bruno deu detalhes sobre a situação. “Eu abri uma loja, com a ajuda do meu sogro. Mas, toda hora, quando sai algumas notícias na mídia, teve um veículo que chegou a falar que o meu açaí, era o ‘açaí da morte’. Muitas pessoas foram no meu açaí e ninguém morreu”, disse.