Mbappé realmente é filho de Dida? Foi confirmado

Talvez você não lembre, mas o nome de Kylian Mbappé, atualmente atacante do Real Madrid e da Seleção Francesa, foi associado ao ex-goleiro Dida, ídolo do Cruzeiro e do Milan, essa história aconteceu mais precisamente na época em que o jogador defendia as cores do PSG, da França.

Nascido em dezembro de 1998, em Paris, Mbappé foi apontado por algumas teorias como filho do ex-arqueiro brasileiro, que, meses antes de seu nascimento, estava na França disputando a Copa do Mundo de 1998 com a Seleção Brasileira.

A especulação surgiu devido à suposta semelhança física entre os dois, mas não passa de um boato infundado criado por torcedores e fãs de futebol. De acordo com a teoria, Dida teria tido um relacionamento com a mãe de Mbappé durante a Copa das Confederações de 1997 e a Copa do Mundo de 1998.

A verdade sobre a origem do craque francês

Apesar de ser uma história falsa, a brincadeira ainda circula entre torcedores, que compartilham a teoria como um meme. Na realidade, Mbappé é filho de Fayza Lamari e Wilfried Mbappé, de origem camaronesa. Já Dida, atualmente com 51 anos, está aposentado do futebol e trabalha como preparador de goleiros no Milan, vivendo na Itália.

O ex-goleiro se tornou um ídolo do Cruzeiro após defender o clube entre 1994 e 1998, sendo peça fundamental nas conquistas da Copa do Brasil de 1996 e da Libertadores de 1997. Dida encerrou sua carreira em 2015, quando atuava pelo Internacional.