Oklahoma City Thunder deve pegar a caneta e assinar com estrela da NBA

Com 44 vitórias e dez derrotas na temporada regular, o Oklahoma City Thunder certamente se colocou como um dos aspirantes ao título da NBA. E mesmo com a ótima fase da equipe, uma notícia de última hora pode deixar a situação ainda melhor.

Isso porque, segundo Chris Haynes, Shai Gilgeous-Alexander rompeu com seu empresário e agora é o seu próprio representante. Assim, indicando a assinatura do contrato supermax de quatro anos com o OKC, avaliado em US$ 294,3 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão).

Afinal, Shai receberá o maior salário possível da franquia de Oklahoma, então seu ex-agente não poderia conseguir nada mais. Como parece estar certo de sua permanência na equipe, o camisa 2 não precisa negociar com outras equipes ou até mesmo tentar se tornar um agente livre. Além disso, ele evita o pagamento de comissões e economiza quantias astronômicas.

Shai já havia falado sobre permanência no Oklahoma City Thunder

Principal rosto da franquia líder da NBA, Shai lidera a corrida para MVP da liga. Com médias de 32,5 pontos, 5,1 rebotes e 6,1 assistências, parece faltar apenas a “cereja do bolo” nos Playoffs para o canadense de 26 anos.

Isso porque o camisa 2 já se mostrou feliz em Oklahoma, onde a conquista do Troféu Larry O’Brien deve confirmar de vez sua idolatria.

“Amo a cidade de Oklahoma, não consigo ver um mundo onde não estou aqui. Estou confortável aqui. Gosto de onde estou. Amo as pessoas da franquia, as pessoas ao meu redor, e isso é o que importa”, disse em entrevista recente.