Jogador descartado nos Lakers sofre reviravolta e ganha chance de ouro
Além da troca de Anthony Davis por Luka Doncic, o Los Angeles Lakers movimentou a última janela da NBA por outro motivo. Na busca por um pivô após a saída de AD, a franquia acertou a chegada de Mark Williams, do Charlotte Hornets.
No negócio, o calouro Dalton Knecht seria trocado para a equipe da Carolina do Norte. Contudo, após problemas nos exames médicos de Williams, a troca foi cancelada e ambos permaneceram em suas respectivas franquias.
E esse “retorno” de Knecht ao Lakers pode significar uma segunda chance para o armador de 23 anos. Em sua primeira temporada na NBA, o camisa 4 soma médias de 9,3 pontos e 3 rebotes.
No entanto, ele já chegou a anotar 37 pontos em uma única partida. Assim, apesar dos altos e baixos, o jovem atleta tem potencial para dar a volta por cima no Lakers.
Mark Williams fala pela primeira vez após troca que não aconteceu
Em entrevista a Roderick Boone, do “The Carlotte Observer”, Williams disse ter ficado surpreso quando recebeu a notícia através de seu agente. Além disso, não acreditou na reprovação nos exames médicos.
“Meu agente me contou, mas eu não acho que falhei nos exames. Essa possibilidade nem passou pela minha cabeça. Eu joguei muitos minutos na noite em que fui trocado, então eu não sei o porquê desse decisão. Acho que isso é com eles”, disse o pivô de 23 anos.