Kevin Durant não foge da raia e faz escolhas interessantes na NBA
Nas últimas semanas, Kevin Durant teve seu nome vinculado a alguns times da NBA durante o período de trocas. E na segunda-feira (17), o ala do Phoenix Suns fez uma escolha importante. Ou melhor, quatro. Mas nenhuma delas tem a ver com sua próxima equipe.
Em entrevista ao portal “Fanatics”, KD elegeu os quatro uniformes mais bonitos de todos os tempos. Chicago Bulls, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors e Oklahoma City Thunder foram as franquias que apareceram em sua lista.
“Primeira, camisa 23 do Chicago Bulls, preta e com riscos. Você lembra daquele conjunto? Eu sei que vocês lembram. Dois, aquela azul alternativa do Allen Iverson, do 76ers. Eu usava aquela camisa todos os dias na sétima série. Roxa, segunda camisa do Toronto Raptors. Vince Carter, 15. E, cara, aquela 35 do OKC. Lendária”, disse o Durant.
Kevin Durant no Warriors? Durant comenta sobre rumor de troca
Em entrevista recente, o camisa 35 comentou pela primeira vez sobre as especulações relacionadas ao retorno a São Francisco. “As pessoas falam mal de mim o tempo todo. Não é por isso que eu não queria voltar. Eu só não queria ser trocado no meio da temporada”, iniciou KD.
Além disso, ele explicou que o problema não envolvia a franquia ou algum jogador do elenco atual. “Não tenho nada contra o meu tempo com o Warriors. Ouvi dizer que foi porque não gosto de Draymond. Nada disso. No fim das contas, eu só não queria me mudar. Quero ver até onde o Suns pode chegar nesta temporada”, concluiu.