Frustrou os planos do Cruzeiro e agora entrou na mira do Botafogo
Há 52 dias sem um técnico, o Botafogo vive um péssimo momento na temporada. Além de ausência de comando à beira do campo, a equipe alvinegra convive com a falta de organização nos últimos jogos.
Após a eliminação no Campeonato Carioca, resultado da derrota por 1×0 para o Vasco, o Glorioso volta às atenções para a Recopa Sul-Americana. O Racing, que conquistou a Copa Sul-Americana depois de bater o Cruzeiro por 3×1, também se tornou o “carrasco” do clube carioca.
Na Argentina, a Academia venceu por 2×0 e chegará no Nilton Santos com uma grande vantagem. Nesta quinta-feira (27), às 21:30, o Racing pode até perder para o Botafogo por um gol de diferença.
Igor Jesus projeta duelo pelo jogo de volta da Recopa: “temos totais condições”
Depois da derrota no Clássico da Amizade, Igor Jesus lamentou o resultado, mas já projetou os próximos desafios da temporada. Além da missão difícil de reverter o placar contra o Racing, o Botafogo ainda precisará se classificar para a próxima edição Copa do Brasil ao longo do ano.
“Sabemos que lutamos. Infelizmente as coisas não aconteceram. Óbvio que entramos no campeonato almejando o título. Mas não temos que lamentar. Temos que seguir em frente. Será uma temporada de muitos jogos. Temos que pensar lá na frente”, iniciou o atacante.
Para o camisa 99, o Glorioso tem condições de vencer a equipe argentina e se sagrar campeã sul-americana novamente. “Lutamos até o final, mas as coisas não aconteceram do jeito que queríamos. Mas agora temos uma final (Recopa) dentro de casa. Com o espírito que jogamos hoje, temos totais condições de reverter o placar”, avaliou Igor Jesus.